domingo, 2 de janeiro de 2011

Olá queridos, estou de volta...

Não, eu não estava viajando... nem estava fazendo nada que não pudesse entrar aqui e blogar, mas, não sei o que aconteceu... Tive uma dispersão e realmente não conseguia sentar e escrever, sabe quando temos uma chateação ou quando nossos pais nos brecavam de algo na adolescência e aí entrávamos no quarto e nada nos faziam sair ou querer falar? Foi isto que aconteceu... fiquei “emburrada”, não, não foi nada grande ou nada que alguém de vocês tenha feito :-), é que as vezes precisamos praticar mauna (silencio) até mesmo com quem não tem nada a ver com seus pensamentos e resignações... Me desculpe!

Mas, deixe isto pra lá! Agora estou aqui, voltei pra ficar, mesmo porque não fui embora...rsrsr

Na verdade, amigos, acho que fiquei na expectativa: achei que ao virar o dia 1º de janeiro, na hora que eu acordasse, tudo estaria diferente, tipo em um passe de mágica.
Sei que muitos aspectos em minha vida está diferente, uma mudança que fui cavando, que continuo cavando – mas realmente fiquei na expectativa da mudança instantânea...rsrsr, foi engraçado – virou o dia e a mudança instantânea não apareceu.
Então hoje 2 de janeiro de 2011, acordei desta expectativa, não estou decepcionada, mas feliz, porque tenho a consciência que a trasnformação está acontecendo, e melhor: depende só de mim e de mais ninguém e de mais nenhuma variante e muito menos de uma data.

Como dizia Carlos Drumond de Andrade: Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.

E mais:
Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.

Sigamos com transformação: Feliz Ano Novo!!!!
“O importante é que emoções eu vivi...” e continuo vivendo, como sempre!

Forte abraço!
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário